BLOG DO ILDER COSTA


O prefeito de Luzilândia Ronaldo Gomes esteve na manhã desta quinta-feira (19), com o secretário de Defesa Civil do Estado, Geraldo Magela, repassando a situação da cidade nesse exato momento. A preocupação é com as famílias ribeirinhas que moram em áreas de risco na cidade, em virtude da elevação rápida do nível do Rio Parnaíba.

Ronaldo solicitou oficialmente ajuda da Defesa Civil, no que for possível quanto ao envio de gêneros alimentícios, produtos de limpeza para serem fornecidos a essas famílias e o suporte necessário para que mais uma vez a situação possa ser contornada com eficácia e sem agravos.
O prefeito também esteve reunido com o comandante do Corpo de Bombeiros do Estado Cel. Carlos Frederico e com o major Christian, solicitando reforços do corpo de bombeiros para Luzilândia. Na ocasião já ficou acertado o envio de uma equipe já chegando na manhã dessa sexta-feira (20), para auxiliar os trabalhos da defesa civil do município na retirada de famílias dando total apoio para evitar que a situação se agrave.

Com informações da Assessoria de Comunicação


Clica luzilandia

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem