AGRESSÃO FÍSICA: Vereadores do Sertão da Paraíba saem no tapa durante sessão na Câmara; confira o momento - BLOG DO ILDER COSTA

domingo, 1 de março de 2020

AGRESSÃO FÍSICA: Vereadores do Sertão da Paraíba saem no tapa durante sessão na Câmara; confira o momento



Um Vídeo que circula na rede social, revela agressões verbais, e trocas de farpas, e o início de agressões físicas entre dois Vereadores durante a sessão da Câmara em Aparecida nesta sexta-feira (29).

Constam nas imagens que os Edis: Fladson Pereira e Chico da Aba entraram em atrito verbal pelo fato de “Fradin” ter ultrapassado o tempo regimental na Tribuna.
É audível no vídeo os representantes do Povo de Aparecida trocando farpas, e acusações, e até ameaças.

O Vereador Chico da Abra reclama que o Colega Fradin “rasga o regimento da Câmara”. Revidando, Fradin responde: “você é quem rasga o regimento toda hora, e pra você deixar de ser otário eu vou rasgar você todinho lá fora”, ameaça.

Após essas declarações é possível perceber no vídeo que o Vereador “Fradin” arremessa um copo de vidro em direção ao colega, Chico da Aba, e após segundos, ambos entraram e luta corporal no plenário da Câmara.

A turma do deixa disto, entra em ação, e o presidente da Câmara, Damião Norvino anuncia o encerramento da sessão.

Até o presente, não há nenhum pronunciamento por parte dos Vereadores envolvidos nesta confusão, tão pouco o presidente da Casa, Damião Norvino emitiu alguma nota sobre o assunto.

Veja o Vídeo que circula na rede social


Fonte: Repórter PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas