Descaso: Servidores contratados da Saúde em São Bernardo estão com 3 meses de salários atrasados, diz Servidor - BLOG DO ILDER COSTA

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Descaso: Servidores contratados da Saúde em São Bernardo estão com 3 meses de salários atrasados, diz Servidor



Um funcionário da saúde do hospital municipal Felipe Jorge em São Bernardo Maranhão, entrou em contato com nossa redação para denunciar o atraso de salários dos servidores contratados, que segundo ele já chega ao terceiro mês sem receber.

O denunciante que pediu para não ser identificado por medo de perder o emprego, disse que vem enfrentando dificuldades financeiras por não está recebendo o salário assim como outros colegas que estão sem receber a três meses e Também enfrentam dificuldades financeiras.

Ainda de acordo com o servidor, sempre que completa três meses de salários atrasados, um é pago e dois acumulam novamente.

Em depoimento o funcionário disse; "Nesse ano como é ano Político amaginavamos que iriam colocar tudo em dia, agente reclamar na prefeitura e sempre falam que vão colocar em dias e nada até hoje, é uma falta de vergonha com os pai de familia".


BLOG DO ILDER COSTA 📲

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas