BLOG DO ILDER COSTA

Situação caótica do hospital municipal Felipe Jorge, é exposta públicamente nas redes sociais por bernardenses indignados com tanto Descaso na área da saúde do município.

Imagens enviadas ao nosso portal mostram a triste situação que se encontra a unidade de Saúde. Macas velhas algumas sem colchão, cilindros amotoados em locais impróprios, além de portas, janelas e equipamentos enferrujados, populares denunciam também a falta de medicamentos no hospital.


Em áudio com teor de indignação, o bernardense Valdenir relata uma situação constrangedora e humilhante que passou ao levar sua sobrinha grávida de 8 meses, que passava mal, para atendimento no hospital na manhã desta sexta-feira (21).


Abaixo o texto de desabafo da cidadã Chay pimentel publicado no Facebook, que relata a dificuldade que a mesma enfrenta sempre que sua filha se encontra doente e necessita de cuidados médicos.


"Hoje vim aqui nas minhas redes sociais face, insta e zap onde tenho bastante seguidores . Juntando tudo da uns 20 mil , falar minha indignação com esse hospital de São Bernardo, o atendimento é ótimo mais falta tudo, principalmente pra nossas crianças , minha filha esses dias esteve muito doente , vomitando direto e super desidratada , fiquei sábado internada aí deram só soro e passaram um remédio que de Nada resolveu , ai como vi q lá minha filha não ia melhorar fui pra Parnaíba e chegando lá no Dirceu fui atendida pela pediatra que passou uma medicação na veia p dar p ela e já vi logo minha filha melhorar e começar a comer , sendo q ela tava quase 2 dias sem conseguir comer direito , e passou a medicação q eu dei e hoje minha filha tá curada , comendo direito é super bem graças a Deus . Então em vez do prefeito tá fazendo escolas , devia se preocupar era em ajeitar o hospital , pk doença não espera e saúde e em primeiro lugar. Ele como médico deveria trazer equipamentos , ao menos um pediatra para atender nossas crianças . Toda vez q minha filha adoece, tenho que ir pra Parnaíba porque aqui mesmo a criança morre e não dão jeito".



Outras  bernardenses como a Glaucia Silva e Edilene Sousa disseram; "Triste  a  situação da saùde em nossa cidade,para fazer um enxame de sangue tem que marcar, e sabe quando fai ter vaga..
É revoltante isso,  São Bernardo  cresceu em termos de habitantes, mas nada mudou, falta tudo, saneamento básico,  e nos hospitais as pessoas chegam a morrer, por falta da medicação etc.... Recentemente foi um senhor mto conhecido faleceu ai, foi picado por uma cobra e alegaram q o mesmo deu entrada tarde no hospital, mentira,pois foi no mesmo momento, prefeito vara ( como diz rsrsrs)  daí não faz nada pela cidade nada  ainda bem q não voto aí!!!!as graças a Deus minha sobrinha tá bem".

Vários outros bernardenses se utilizaram das redes sociais para reclamar da precariedade do hospital municipal Felipe Jorge.


Recentemente também, uma jovem grávida teve aclâmpsia ao entrar em trabalho de parto dentro do hospital, e por falta de equipamentos, necessitou ser transferida para um hospital em Parnaíba-PI onde fez todos os exames necessários e deu a luz a pequena Yarim Raylla, após um portal do Ilder Costa trazer a notícia a público,  acessória do hospital municipal Felipe Jorge, divulgou nota sobre o fato, ao ver a nota publicada pelo hospital, o marido da jovem Leonardo Martins disse que a nota era mentirosa e tinha acréscimos,(Reveja)

Fotos enviadas 
Por um bernardense;








BLOG DO ILDER COSTA 📲

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem