BLOG DO ILDER COSTA


A política tem sido para muitos médicos uma porta de entrada para o mundo da fortuna e da riqueza fácil no Maranhão, como acontece na pequena São Benedito do Rio Preto. Além de imóveis e carros de luxo, o prefeito daquela cidade demonstrou uma evolução rápido do seu patrimônio.

Médico, José Maurício Carneiro Fernandes era um homem modesto, que dava plantões para ganhar melhor. Porém, desde que se elegeu prefeito não foi preciso fazer tanto esforço para enriquecer. Ele construiu a mansão abaixo que seria avaliada em R$ 1 milhão, dinheiro que só com o salário de prefeito não daria para ter o imóvel em menos de um mandato.


Foi o súbito crescimento do patrimônio do prefeito e de alguns membros de sua equipe que chamaram a atenção de órgãos fiscalizadores e ele passou a ser investigado. Mas não é a primeira vez que o Maurício Fernandes  tem o nome envolvido em escândalos. Além da mansão em um bairro humilde de São benedito do Rio Preto, ele tem outros imóveis de luxo em São Luís e uma SW4 comprada em 2019 zerada.



Luis Cardoso

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem