BLOG DO ILDER COSTA

O acidente acorreu na madrugada deste domingo (22) em Chapadinha/MA, quando Diego Gonçalves voltava de um momento de lazer pilotando uma motocicleta quando colidiu frontalmente com outra moto.

O fisiculturista ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital do municipio, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito ainda nas primeiras horas da manhã deste domingo por volta das 6:00 hrs. O atleta era natural de Brejo também no Maranhão mais residia atualmente em Chapadinha devido a profissão.

Antes de ingressar na carreira de Fisiculturista Diego teve curta curta passagem como goleiro do Chapadinha FC, mas o atleta com o passar do tempo percebeu que não era isso que amejava no esporte, e resolveu ingressar no Fisiculturismo a modalidade esportiva que visa desenvolver, junto com dieta alimentar especial, o volume muscular.

Diego com muita dedicação e determinação se tornou um dos maiores atletas do estado e participou de inúmeras competições pelo Brasil a fora. Diego era casado e deixa um filho pequeno.





BLOG DO ILDER COSTA 📲


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem