BLOG DO ILDER COSTA
A Seleção Milagrense venceu por 4 a 1 e enfrentará na final a fortíssima Seleção de Morro do chapéu/PI.

Seleção de Milagres-MA.

Com a Seleção de Morro do chapéu já classificada, as equipes de Milagres do (MA) e Affel de Luzilândia (PI) entraram em quadra nesta terça-feira (3) de novembro, no ginásio poliesportivo municipal de São Bernardo, em busca da Segunda vaga para a final.

A partida começou bastante disputada, com lances de perigo para ambos os lados, mas quem inaugurou o placar foi a seleção de Milagres com a jogadora Alice aproveitando o rebote da goleira 1 a 0.

Continua depois da Publicidade...

Após sofrer o gol a Seleção Luzilândense partiu pra cima e passou a dominar o jogo, de tanto insistir em jogadas rápidas e trabalhadas, chegou ao empate nós minutos finais da primeira etapa com Priscila 1 a 1.

Segundo Tempo

O segundo tempo começou com a Seleção de Milagres ampliando o placar com Leidiane, minutos depois Leidiane marcou mais três vezes, Milagres 4 Affel 1.

O placar persistiu até o fim da partida, com o resultado, a Seleção de Milagres se classificou e enfrentará na grande final a favorita Seleção de Morro do chapéu do Piaui.

A grande final está prevista para acontecer no dia 7 do mês corrente as 20:00hrs da noite no ginásio poliesportivo Municipal, em sao Bernardo (MA).


ORGANIZAÇÃO DIANA E WELLINGTON SPOPOVITY


 Seleção Affel de Luzilândia-PI















BLOG DO ILDER COSTA 📲

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem