BLOG DO ILDER COSTA

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Bom Jesus.



Na madrugada desta quarta-feira (23), por volta das 3 horas, um ônibus da empresa Catedral, que seguia de Brasília para Teresina tombou na localidade Estiva, na BR-135, conhecida como 'Rodovia da Morte', no município de Redenção do Gurgueia,  na região Sul do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), até o momento, foram confirmadas quatro mortes, sendo três no local e uma no hospital e ainda houve 06 vítimas com lesões graves e 34 com lesões leves. Alguns passageiros ficaram presos nas ferragens e estão em estado grave. 
O veículo era conduzido por um homem de 42 anos que foi submetido ao teste de etilômetro e indicou o índice de 0,00 mg/l de álcool no sangue. O condutor foi conduzido à Polícia Civil do município de Bom Jesus, para os procedimentos cabíveis.
Informações preliminares de acordo com testemunhas, dão conta de que o condutor do veículo perdeu o controle, saiu da pista de rolamento, tombando em seguida. A rodovia foiinterditada parcialmente. Segundo declaração do condutor do ônibus, antes do acidente ele foi "fechado" por um veículo não identificado.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Bom Jesus por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).





Fonte: Meio norte

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem