BLOG DO ILDER COSTA


Juventude e Maranhão Atlético Clube, se enfrentam neste domingo (15), às 15h30 no estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus, em busca do titulo da Copa FMF 2019, competição que garante ao campeão, uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2020.

No primeiro duelo realizado em São Luís, o Juventude levou a melhor e venceu o time Atleticano pelo placar de 1x0. Para garantir o título, o Galo Elétrico precisa somente de um empate ou perder por um gol de diferença, já o MAC precisa vencer por dois gols de diferença para levantar o caneco.

ARBITRAGEM: A partida terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Antônio Adriano Oliveira e Antônio Fernando Sousa Santos. O quarto árbitro será Ronildo Alves dos Santos Vilar, o quinto árbitro Raimundo Cristiano Cunha Marques, o adicional 1 Ivanildo Gonçalves da Silva e o adicional 2 Valderi Sousa Carvalho.

ESCALAÇÕES:

JUVENTUDE: Matheus; Vivico, Ramon, Wesley e Chico Bala; Romulo, Henrique, João Willian e Gotinha; Mauricio e Leonardo. TEC: Marlon Cutrim.

MARANHÃO: Rodolfo; Breno, Fernando, Maicon e Paulinho; Xavier, Zé Neto, Marcelo e Dayvison; Adrian e Cléber Pereira. TEC: Lucas Andrade.




FONTE: www.maranhaoesportes.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem