BLOG DO ILDER COSTA
Coriolano Almeida comemorou 80 anos de vida com grande festa junto da população bernardense, em São Bernardo (MA).


Lideranças politicas e a população bernardense em peso participaram da grande comemoração de aniversário de 80 anos do lider politico Coriolano Coelho de Almeida. "Estou emocionado, alegre e muito satisfeito pela presença de todos vocês nesta festa onde Deus me concede mais um ano de vida", disse Coriolano, durante toda noite o público foi superior a 2.000 pessoas.


Amigos e familiares que assumiram o evento, devidamente combinado, disseram que se a data do aniversário tivesse caido em um final de semana o público sem duvida teria triplicados, 'no minimo 6.000 pessoas', disseram os organizadores .

A movimentação na cidade começou cedo e no inicio da tarde já era possivel vê pessoas da zona rural e dos bairros chegando para a grande festa de comemoração em frente ao Banco do Brasil, local propositalmente escolhido, pois á exatamente 80 anos atrás nascia ali naquele local Coriolano Coelho de Almeida.


Muito assediado, Coriolano ao se deslocar de sua residência que fica ao lado do palco, para o local da festa foi ao encontro da população que o aguardava, e no curto trajeto era abraçado e recebia palavras de carinho e felicitações do público, todos queriam tirar um foto com o aniversáriante, atenciosamente Coriolano atendeu um por um.


Três atrações músicas de peso foram contratadas para animar a noite, foram eles, Álvaro Pageu cantor sertanejo, Glória e Banda cantora com um repertório eclético e envolvente, e encerrando a noite os forrozeiros, Del Forrozeiro e Zé Pegada, banda estourada em todo o estado do Piaui.



O evento teve a presença especial de politicos da cidade e da região, o ex-deputado Estadual Fábio Braga, o prefeito de Luzilândia/PI, o ex-prefeito Coraninho e esposa Amara Almeida e familía, esteve presente também o atual Pré-Candidato a Prefeito de São Bernardo Monteiro da Fármacia e familia.


A animação tomou conta do ambiente quando a nora e ex-primeira Dama Amara Almeida e amigos resolveram dançar com Coriolano, dai em diante a animação só aumentou, pois todos queriam dançar um pouquinho com o aniversáriante da noite.


A repartição do bolo estava marcada para as 00:00 meia-noite, se aproximando do hórario principal um dos filhos de Coriolano, o renomado professor e Filósofo Custódio Luis de Almeida subiu ao palco e relembrou trechos importantes da vida do pai, desde o seu nascimento até a ingressada na carreira politica do municipio, o público em diversos momentos aplaudia e gritava o nome do aniversáriante, a emoção tomou conta de todos quando Custódio Luis em alto e bom som resolveu fazer uma declaração ao pai. ''Pai sei que nunca lhe falei isso frente a frente mais gostaria de dizer hoje na frente de todos, quero dizer que EU TE AMO" falou Custódio Luis, em cima do palco.


Antes do início da repartição do bolo o Pároco do Santuário São Bernardo Padre Cláudio, recitou trechos biblicos e em seguida abençoou o aniversáriante, e todos juntos cantaram os parabéns ao Lider politico que por 40 anos esteve a frente do municipio, e que faz parte da história de São Bernardo e sem dúvidas do Maranhão, e que completa 80 anos, idade que poucos tiveram oportunidade de alcançar.



Ansiosos todos queriam saber quem seria a escolhida(o) a ganhar o primeiro pedaço do bolo, sem surpresa alguma o primeiro pedaço Coriolano, dedicou á aquela que sempre esteve e estar ao seu lado até hoje a sua esposa Socorro de Almeida, logo os presentes começaram a pedir um beijo do casal, sem ter como não atender ao pedido do povo o casal beijaram-se para o delírio de todos.

Primeiro pedaço sendo entregue a esposa Socorro Almeida.

Os cantores Álvaro Pageu e a cantora Glória em entrevista falaram da sensação de estarem cantando no aniversário de 80 anos de Coriolano Almeida.

Álvaro Pageu

Cantora, Glória



FOTOS GERAIS DA FESTA:



































































































































































































































































BLOG DO ILDER COSTA

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem