BLOG DO ILDER COSTA

Um grande multirão para construir um Muro no campo do Martinzão foi realizado no último sábado (23) de novembro um trabalho conjunto entre atletas amadores de futebol a Associação dos moradores do Bairro custodio de Almeida lima e o Promotor de justiça Dr Nonatinho.


O motivo que levou a todos a construir o Muro segundo o presidente Zé Mário é uma forma de evitar que a bola em dia de treino venha a danificar o telhado de uma residência que fica localizada atrás de um dos gols, o presidente afirma que já houve discurssões devido a bola cair no telhado da residência, e para evitar novos atritos foi a alternativa encontrada para solucionar o problema.


O presidente  da Associação Zé Mário e o Vice-presidente Joãozinho Machado e atletas agradecem ao apoio do Promotor de justiça Dr Nonatinho pela contribuição da maior parte dos materiais de construção, ao tesoureiro Aroldo Tobias e o Vereador Mauro Macaxeira pelas disponibilidade de todos em ajudar ao futebol amador do Município.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE...

O multirão continuará no próximo sábado dia (30) de Novembro para conclusão da obra, o Presidente Zé Mário convida a todos que quiserem ajudar a se fazer presente no campo na data divulgada anteriormente.



FOTOS GERAIS:

































BLOG DO ILDER COSTA 📲📲

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem