BLOG DO ILDER COSTA

Os vereadores da base do prefeito João Igor se reuniram com o gestor na última terça-feira (26), onde discutiram sobre segurança pública do município, ficaram de fora da reunião os vereadores de oposição.


O avanço da criminalidade e o aumento do número de assaltos no município teria sido as pautas principais da reunião.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE...

Na reunião teria ficado decidido um pedido de uma audiência de urgência com o Secretário de segurança pública do estado (MA) Jefferson Portela, para discutir as soluções a curto prazo e trazer a tranquilidade de volta a São Bernardo.


Entramos em contato com os três vereadores de oposição ao governo onde todos afirmaram não terem conhecimento da realização da reunião, " nenhum de nós foi convocado" disse o vereador Mauro Macaxeira, os outros dois vereadores disseram o mesmo.

Ninguém entendeu até o momento porque somente os parlamentares da base do Prefeito foi convocado, em um assunto de extrema importância para o município a rivalidade política deveria ficar de lado.




BLOG DO ILDER COSTA 📲

1 Comentários

  1. cara vc ta completamente contaminado . procura outras coisas para fazerem blogueiros de bosta vcs. aceitam a derrota que doi menos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem