BLOG DO ILDER COSTA
Foto: ilustrativa

O acidente aconteceu na tarde de ontem (29) de Novembro no povoado cajueiro, zona rural de São Bernardo (MA)

De acordo com informações a pequena Camila de 10 anos de idade estava brincando com alguns colegas de quem conseguia capturar um pequeno pássaro que estava no terraço da casa de uma professora que fica localizada próximo a estrada principal do povoado.

Um dos colegas ao conseguir capturar colocou o pássaro no chão e o pássaro voou para cima da garotinha que se assustou e pulou para trás, no momento que Camila deu o pulo, passava um motociclista que colidiu com a menina em cheio, a garotinha recebeu uma pancada muito forte na cabeça.

A menina foi levada em estado grave ao hospital municipal Felipe Jorge em São Bernardo que por falta de estrutura, encaminhou a garota imediatamente para um hospital mais especializado na cidade de Parnaíba piaui, onde se encontra internada respirando por aparelhos.

Camila Quebrou braço o Crânio e lesão na perna, e precisara passar por duas cirurgias, mesmo fazendo os dois procedimentos cirúrgicos os Médicos alertaram que as chances de a pequena Camila reagir mal e grande.



BLOG DO ILDER COSTA



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem