BLOG DO ILDER COSTA
Comunidade professores e sindicatos estavam presentes na Câmara


A sessão da Câmara de vereadores de São Bernardo desta sexta-feira (11) onde iria se falar sobre a utilização e gastos do (FUNDEF), foi cancelada em virtude da ausência dos vereadores: Neguinho, Alberto capitão, Dedeu Couto,Jailton spindola, Ronaldinho, João mãozinha e o presidente Bernardo José.

Para haver sessão na Câmara é necessário estar presente no minimo seis vereadores, na manhã de hoje apenas quatro vereadores compareceram, Claudiane Garcês, Bernardo farrofa, Mauro macaxeira e Adriana Portela não atingindo o Quórum a sessão foi aberta e lido o texto bíblico salmos: 7 logo após a leitura bíblica a vice-presidente Adriana Portela encerrou a sessão.

1 Senhor meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me;
2 Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre.


Em seguida os vereadores de oposição se dirigiram até a galeria aonde ouviram os professores e falaram sobre a necessidade de utilizar o dinheiro do FUNDEF somente depois de amplamente discutido e divulgado para a Câmara de Vereadores, sindicato dos professores, diretores de escola, alunos, e país de alunos.


O líder estudantil Vitor Machado também comentou o cancelamento da seção, e demais fatos relacionados aos precatórios do (Fundef).


Com gritos de 'PAGUE OS PRECATÓRIOS, PAGUE OS PRECATÓRIOS', os professores demonstraram indignação e repúdio a atitute dos vereadores ausentes  "não haver sessão é um desrespeito com todos nós que comparecemos hoje aqui para tentarmos resolver essa situação sobre nossos direitos aos precatórios " disse um dos professores presentes.



Documentos citados no video, abaixo;









BLOG DO ILDER COSTA...📷📱

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem