BLOG DO ILDER COSTA


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC -, da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC -, da Superintendência de Policial Civil do Interior -SPCI -, da Delegacia Regional de Barreirinhas e da Delegacia de Tutóia, na manhã da última sexta-feira (27.09.2019), deu cumprimento a 07 (sete) mandados de busca e apreensão na cidade de Tutóia - município distante 209 km de Chapadinha.


Trata-se de investigação que visa identificar os principais responsáveis pelo tráfico de drogas no município. Durante o cumprimento das buscas foram apreendidos 01 (um) revólver calibre 38, 37 (trinta e sete) trouxinhas de maconha, 17 (dezessete) trouxinhas de cocaína, balança de precisão, prensa hidráulica, petrechos utilizados no tráfico de drogas, R$ 1.535,00 (mil quinhentos e trinta e cinco reais), cadernos de anotações, além de aparelhos celulares e 01 (uma) CPU.


Foram presos em flagrante Almir Galvão Silva, Jany Cleide Pereira Costa e Maria Claudiana dos Santos Pereira.

Todo o material apreendido será analisado e oportunamente ocorrerão novas ações. Após a adoção das medidas cabíveis, os presos foram encaminhados à unidade prisional, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário.









Grupo materias policiais

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem