BLOG DO ILDER COSTA


Um homem identificado como Otávio Luiz Lobato da Cruz Jr, de 18 anos, foi espancado por passageiros de um microônibus o transporte alternativo nesta segunda-feira.

Segundo a polícia, ele foi abandonado pelo comparsa logo após assaltar o coletivo e acabou sendo capturado pelas vítimas.

Policiais da 27 Companhia Iterativa Comunitária contaram que foram acionados para atender uma possível briga, mas quando chegaram no local, viram que se tratava de um suspeito de assalto que estava sendo agredido por populares, que relataram que o suspeito mais outro homem entram no coletivo da linha 850 em uma parada do Centro de Manaus, e nas proximidades do shopping Phellipe Daou, na Zona Leste, o outro criminoso teria puxado uma faca e ameaçado o motorista de morte e anunciado o assalto.

Após roubarem o celular dos passageiros, a dupla teria saído do veículo, e então o motorista teria iniciado uma perseguição, que teve fim quando Otávio foi capturado e o outro suspeito conseguido fugir.

A sessão de espancamento só teve fim com a chegada da polícia, que deteve Otávio e o encaminhou para a delegacia, onde terá que prestar esclarecimento sobre o caso e poderá responder por roubo.As supostas vítimas também compareceram até a unidade policial para fazer o reconhecimento.
Essa publicação tem como fonte




Fonte: portaldoholanda

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem