BLOG DO ILDER COSTA


Hoje (19), a mãe de um adolescente procurou a polícia militar de São Raimundo do Doca Bezerra para denunciar um professor da rede de ensino do município, por assédio sexual contra seu filho, de 14 anos de idade.

Segundo relatos do adolescente de iniciais E.S.C.O. o assédio aconteceu na noite de ontem (18), próximo a quadra de esporte da cidade, após o professor de nome Flávio, oferecer uma carona em sua motocicleta. Durante o percurso, o professor propôs que eles namorassem e lhe ofereceu um bola em troca, porém, ele não aceitou e o educador continuou insistindo e chegou a passar a mão nas suas partes íntimas e também lhe ofereceu dinheiro, mas o garoto recusou qualquer investida do homem. Ao chegar em casa o adolescente relatou o fato a sua mãe que decidiu procurar a polícia.

O professor foi localizado pela polícia em uma escola no Povoado Cruzeiro, município de Barra do Corda em que estava dando aula e em seguida foi conduzido à delegacia de polícia civil de Esperantinópolis. Em depoimento, Flávio disse que as acusações são falsas e que ele é inocente.




Fonte: grupo matérias policiais

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem