BLOG DO ILDER COSTA

Dando prosseguimento nas ações de crime na região metropolitana de São Luís, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e o 10 DP, em ação procedida de investigações prenderam o acusado kleyton Pinheiro Vidal, 36 anos. Sua prisão realizada nesta terça-feira (17), se deu pelo crime de roubo de veículos.

As informações repassadas pelo Superintendente da Spcc, o Delegado Carlos Alessandro foram que o acusado, kleyton Pinheiro Vidal, teve a sua prisão efetuada pelo crime de ter roubado os veículos. Ele foi preso por conta de um Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor.

O suspeito kleyton Pinheiro Vidal foi reconhecido por vítimas, como sendo o autor do crime, ocorrido em 16 de julho do corrente ano. O crime aconteceu no município de Paço Lumiar, onde foi roubado um veículo modelo palio, e ainda por envolvimento no roubo de uma moto, ocorrido no bairro Cohama.

Os veículos roubados já foram recuperados pela polícia e devolvidos às vítimas, onde após as formalidades legais, o preso kleyton Pinheiro Vidal será encaminhado ao Sistema Prisional de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.




*com informações de SSP-Ascom  e grupo matérias policiais

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem