BLOG DO ILDER COSTA


Morreu nessa madrugada o cabeleireiro conhecido como Francisco vitima da colisão entre dois veiculos na rodovia MA 034 no inicio do mês de setembro Francisco estava a vários dias internado em um hospital de Parnaiba piaui.


Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite deste domingo ,9, por volta das 21:30 hrs da noite na BR-(MA)0-34 nas proximidades da entrada que dar acesso ao povoado Caminho Velho zona rural de São Bernardo.

Segundo informações o veiculo Prisma da localidade ladeira de cor preta conduzido pelo motorista de nome Zé Roberto conduzia cinco pessoas entre elas uma criança com destino a cidade de São Bernardo quando um outro veiculo de cor Pálio vermelho viajava sentido cidade de Santa Quitéria quando proximo a entrada de acesso ao povoado Caminho Velho os dois veículos vinheram a colidir um com o outro, no Prisma havia somente o motorista.

Os dois veículos ficaram com a parte dianteira totalmente danificada, felizmente todos os ocupantes dos dois carros tiveram apenas ferimentos leves e passam bem.

Não temos informações de quem realmente estava trafegando de forma errada no momento da colisão.


Segundo informações o falecimento foi por volta de 1 hora da madrugada de hoje, de acordo com relatos de amigos da vitima Francisco após passar  por procedimentos cirúrgicos muito delicados não resistiu e veio a óbito.


BLOG DO ILDER COSTA



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem