BLOG DO ILDER COSTA
Ginásio Poliesportivo Pedro Novaes está parado desde 2013, quando teve seu teto destruído com uma forte ventania.



O futsal de Magalhães de Almeida está em alta, isso porque, iniciou a segunda edição da Copa Luís Rosa de Futsal, na Arena que leva  o nome do homenageado. A competição começou neste sábado  24 de agosto, e  tem previsão de término para o dia 15 de setembro com premiação de 1.000,00 reais para o campeão e 400,00 para o  vice. O torneio conta 8 equipes da sede, zona rural e do município vizinho de Joaquim Pires.




Enquanto o Ginásio Poliesportivo Pedro Novaes está parado desde 2013, quando teve seu teto destruído com uma forte ventania, e recebeu convênio de mais de 400 mil para ser reformado  e mesmo  assim continua inativo, além de ter o convênio anulado por falta de prestação de contas, e o povo é que paga pelo erros da administração. Os torcedores precisaram correr para qualquer abrigo e fugir da chuva, como aconteceu na noite deste sábado na abertura da Copa Luís Rosa.


E mais, enquanto o prefeito Tadeu Sousa e a secretaria de esportes do município não se manifesta e nem apoia o esporte amador, Pel e Júnior Sousa organizaram o evento que movimenta a cidade.

Na abertura do torneio as equipes trouxeram rainhas e faixas com seus times. Em quadra, dois jogos agradaram o público presente na noite deste sábado 24, e a partida inicial foi entre Zezão Futsal X Resenha FC, novos jogadores se destacaram na abertura da competição. Vitor, Gabriel e Wagner marcaram os gols da vitória do Resenha, e Danilo descontou para o time do  Zezão.

Na partida seguinte Lá – Fúria  X Magacity, fizeram um grande jogo, com Elves e companhia o  Magacity perdeu por 2 x 1 para a garotada do Lá- Fúria.



















Fonte:portal Rio Parnaíba

1 Comentários

  1. Eu ainda não tinha conhecido uma cidade tão onganizada e limpa como Magalhães de Almeida
    Eu estive nas festas juninas deste ano
    E gostei muito da cidade
    Eu não conheço os representantes desta cidade
    Pode sim avê algum erro como essa quadra
    Mais os populares de Magalhães tem sorte de ter o neto em Magalhães de Almeida
    E isso ai e o que eu achei da cidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem