BLOG DO ILDER COSTA

Luan Santana recebeu veredito sobrenatural de seguidor (Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana sofreu um acidente de van com toda a sua equipe na cidade de Juara, no Mato Grosso, no último domingo (18). O automóvel em que o artista estava foi atingido por uma caminhonete no meio da pista, enquanto estava no caminho para fazer um show no interior do estado brasileiro. A situação foi tão assustadora, que o famoso acabou recebendo um grande alerta de um seguidor.

Apesar de o cantor estar bem e não ter sofrido ferimentos, um internauta acabou fazendo uma análise macabra do acidente, que fraturou três costelas do motorista da caminhonete. O namorado de Jade Magalhães foi aconselhado a reforçar sua fé, já que tudo tem mostrado que algo de ruim pode acontecer.

Luan Santana foi alertado pelo seguidor, que fez um balanço das tragédias que aconteceram com músicos nos últimos tempos. “Se volte mais pra Deus! Esse acidente foi um aviso pra você parar mais e buscar as coisas do Senhor Deus. Cuidado Luan você pode ser o próximo cantor sertanejo a falecer”, escreveu o anônimo.

Luan Santana e sua equipe não se machucaram em acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor, apesar do recado assustador, recebeu diversas outras mensagens de apoio dos fãs, que ficaram extremamente preocupados com a divulgação da notícia da mídia. De acordo com o jornal O Dia, a logística de ter feito o famoso viajar pela estrada mato-grossense foi porque ele havia dormido no Rio de Janeiro na noite anterior.

Depois disso, Luan Santana desembarcou na cidade de Sinop de avião e precisou seguir pelas estradas por mais 300 km para chegar ao show no Parque de Exposições de Juara, onde ele se apresentou normalmente.



Fonte: otvfoco

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem