BLOG DO ILDER COSTA


Um homem acusado de praticar assaltos na cidade foi morto por volta das 19 horas deste sábado (24/08) em Timon. O homicídio aconteceu na Avenida Presidente Médice, bem próximo a Associação dos Cegos, no bairro Mateuzinho.

De acordo com informações colhidas junto a populares, o homem morto estava atuando em dupla com um comparsa e já vinha de bairros vizinhos praticando assaltos e foram perseguidos sendo que ao chegarem na avenida Presidente Médice, bem próximo a Associação dos Cegos, foram alcançados por um motoqueiro não identificado que atirou na dupla.

Os tiros atingiram o garupa da moto que não resistiu e caiu do veículo. O comparsa dele fugiu, sendo que o motoqueiro teria saído atrás dele.

O corpo do acusado ficou ao chão na Avenida. Homens da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local junto com o delegado do 1º DP, Michel Sampaio. O nome do acusado que foi morto não foi divulgado pela polícia.

Peritos do Instituto de Criminalísticas foram chamados para fazer um levantamento do caso. O IML também foi acionado para levar o corpo.



Ilder Costa 👨‍💻📸

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem